Mulheres com Novas Ideias - O saldo final de tudo



Na semana da mulher o Blog Novas Ideias fez uma programação especial, "Mulheres com Novas Ideias", com a participação de blogueiras convidadas que falaram aqui sobre vários assuntos relacionados ao universo feminino. Sem dirigir seus textos exclusivamente às mulheres, nossas convidadas produziram conteúdos muito agradáveis e ricos.

Abrindo a programação especial na terça feira, 09 de março, a jornalista alemã Liesel Hoffmann falou aqui sobre a beleza da mulher brasileira em relação às demais no mundo, e o quanto essa beleza pode levar a brasileira ao culto ao corpo. Na quarta (10 de março), a publicitária Beatriz Vasconcelos tratou de um tema importante para todos: a violência contra a mulher, que apesar de não ser muto comentado pela grande mídia, vem crescendo dia após dia. Na quinta, 11 de março, foi a vez de Gabi Penha abordar o universo feminino com seu bom humor, que resultou numa análise perfeita sobre a mulher em sua essência. Na sexta tivemos aqui a jornalista Mia Palenza, que falou sobre a atuação da mulher no mercado de trabalho e a administradora Vilma de Souza, que falou sobre os desafios e mudanças da mulher ao longo de sua vida. Encerramos no sábado com Ana Gouvea, que deu nos brindou com suas impressões sobre sua primeira gravidez.


Só temos a dizer que o resultado foi melhor do que se esperava. Textos maravilhosos que enriqueceram nosso acervo com conteúdos inteligentes, leves e de fácil compreensão. Como diria minha cantora predileta Tiê, o saldo final de tudo foi mais positivo que mil divãs.

Comentários