Eu desperdicei você | Poema #2

Me lembro perfeitamente
Como ficava feliz em apenas ouvir falar teu nome
Saber que poderia pelo menos te ver era motivo de palpitação para o coração
Quanto mais receber uma mensagem sua!
Lembra dos emails que trocávamos?
Ríamos juntos
Eu matava minha saudade
Lendo e relendo trocentas vezes o mesmo recado
O mesmo email.

Mas eu desperdicei você
Por causa de alguém que me fez mal
Preferi não lutar por você e me enveredar em outro caminho
Que me decepcionou
Com você seria diferente
Sei que não teria me decepionado
Porque você é diferente
Você é você e pronto!
Com você não tem essa de simular uma pessoa que não é
Quem goste que fique e quem não goste caia fora
Eu gosto de você assim.

Ah! Se você me desse uma segunda chance
Para mostrar que você está mais presente que nunca em meu coração
Mostrar que o tempo não te apagou de mim

Agora eu percebi que tudo poderia ter sido diferente.
Mas eu desperdicei você

Comentários