#Comprei: Persépolis - Marjane Satrapi



Eu até tento evitar, mas o cheiro de livro novo, o ambiente da livraria, tudo é um convite. É mais forte que eu! Se ser consumista em livros for pecado que Deus me perdoe! haha

Sim, eu comprei um livro novo! rs

E não é qualquer livro, qualquer história. É o livro em quadrinhos Persépolis, de Marjane Satrapi, a autobiografia de uma jovem que viu o fim da era laica do Irã e o início da Revolução Islâmica que transformou o Irã, antiga Pérsia, numa teocracia fundamentalista. 

Já fazia um bom tempo que eu queria ler o livro, desde que vi o filme pela primeira vez. Sim, eu já conheço toda a história, mas queria muito ter o livro. 

E justiça seja feita: a Livraria Cultura não é a melhor em termo de preço - e não é mesmo! - mas o atendimento super simpático nas lojas compensa a diferença pra mais em relação à concorrência. Pelo menos na unidade do Conjunto Nacional - loja de artes, onde comprei o livro hoje. Só o fato de a atendente saber de cara do que eu falava quando perguntei por "Persépolis" já foi um diferencial. Em outra loja o atendente nem sabia do que eu falava e nem se habilitou a perguntar para outra pessoa. Simplesmente disse "tem isso não". 

Comentários