Ah, os livros



Eu, ontem no Sebo do Messias, no centro de SP:

Eu: acho que eu não conseguiria trabalhar numa loja dessas. Meu salário inteiro ficaria aqui mesmo.
Vendedor: é, o meu fica quase todo. Todo mês.
Eu: curioso que a gente compra tanto livro e nem sempre lê todos.
Vendedor: é que o prazer maior é ter o livro. Pegar na mão. Ler é uma das coisas que se faz com um livro.

É, ele resumiu bem o que eu sinto em relação aos livros.

Ah, quanto a imagem acima, esses foram os livros que comprei em 15 minutos que fiquei na livraria... Fora mais um que pedi via internet. Haja salário!

Comentários

  1. caramba isso é o que penso também... moro numa cidade pequena, compro pela internet, mas na cidade vizinha tem uma barraquinha de livros usados que me faz muito bem :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses dias achei que eu estava com problemas, devido minha fissura por livros...to vendo que tem muita gente assim, não é problema é inteligencia aguçada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com