Roberta Sousa | BloGirl #15



Por Wes Talaveira


"Eu sou uma contradição
E foge da minha mão
Fazer com que tudo o que eu digo
Faça algum sentido"

Sim, ela é uma contradição. A personificação da contradição. Ela reúne em si personalidades tão distintas que as vezes nem parecemos estar falando da mesma pessoa. Ela é mulher, mas não qualquer mulher; é o mulherão, devastadora, sensual, sedutora, que estala e tem o mundo aos seus pés, que chama e recebe o que quiser no mesmo momento. Ela tem força para atrair a si o que quiser de melhor no mundo. E como faz isso? Apenas sendo ela mesma. Pois ela tem a força do erotismo inerente a todas as mulheres. Ela é apaixonante, viciante. Quem tem o privilégio de ter o mínimo acesso a ela logo percebe estar diante de uma das personalidades mais marcantes do mundo. 

Mas, ao mesmo tempo, é menina. Menina doce, meiga e singela, pura e tranquila que quer apenas ser feliz e espalhar sua doçura ao mundo. Quer apenas brincar na areia e ter amigos por perto. Quer apenas ser amada e protegida. É criança que não vê a maldade do mundo e encara as pessoas como boas. É sincera em suas atitudes e ama as coisas simples da vida. Ela tem a pureza da resposta das crianças, e vê a bonita de forma bonita. 

Ela mesma. Duas personalidades em uma única pessoa. Mulher e garota. Sedutora e pura. devastadora e meiga. Ela tem o poder de desestabilizar, causar confusão em mentes antes tranquilas em seus conceitos de feminilidade. Ela quebra paradigmas e nos faz repensar  tudo o que entendemos por ser mulher. Ela é, na melhor das definições, "mulher de verdade". 

Ela é Roberta Sousa, BloGirl de março!













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com