Thamyres Larissa | BloGirl #14





Wes Talaveira


Imagine uma mulher que exala sensualidade por onde passa; o "mulherão", aquela que causa alvoroço, que deixa homens e mulheres polvorosos diante de uma personalidade tão forte. Imagine aquela mulher que chama os olhares para si, que atrai a atenção, que é desejada, que representa em si todo o conceito masculino de sensualidade; pense na mulher "gostosa", no sentido mais erótico da palavra. Seu corpo está acima do padrão de beleza das passarelas; ela tem curvas que Niemeyer não conseguiria descrever, nem qualquer sambista conseguiria cantar. Sua beleza está acima da compreensão humana. Ela é muito mais do que apenas bonita. Ela inaugura outra categoria de beleza.

Agora acrescente a essa mulher uma personalidade que os olhos nus não conseguem ver, uma doce como criança inocente, que quer apenas seu lugar ao mundo; olhar meigo, sorriso simples e ar cândido da criança que vê beleza onde há maldade, cor onde há cinza. 

É possível as duas personalidades se encontrarem numa só pessoa? Sim, é possível. 

Essa mulher existe. Ela é Thamyres Larissa.

Não é à toa que ela é tão desejada nas redes sociais e pela torcida do Atlético Mineiro, da qual é musa. Aliás, "musa" é um ótimo título para ela. Linda, simpática, carismática. Sim, ela é uma musa no melhor sentido da palavra. 

Thamyres Larissa, o mundo é seu. Vá em frente!


























































Todas as fotos desse ensaio foram retiradas do Instagram da Thamyres Larissa, com autorização da mesma. 


***


A série BloGirl tem a tarefa de, mais do que publicar ensaios sensuais, reeducar os homens na forma como admirar a beleza feminina, com ou sem nu. Como? Expondo a beleza delas e ensinando os homens a admirar da forma certa.

Temos uma política de publicação específica para essa coluna. Saiba mais aqui. Quer participar da coluna? Envie e-mail para contato@quemfoiquedisse.com A/C Larissa Oliveira com seu perfil no Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com