Amanda Schneyder | BloGirl #5




Por Wes Talaveira


Se você lê o blog com frequência, já sabe que o BloGirl é mais do que uma tag do blog com ensaios sensuais: nosso objetivo aqui é mudar a forma como o nu ou o sensual feminino é encarado, deixando de ser apenas o objeto de desejo vazio para ser admirado como arte.

E cumprindo esse propósito, hoje temos aqui a linda da Amanda Schneyder, paulistana de 20 anos, modelo comercial e bar girl. Recentemente participou da primeira edição do Sexy Tape, reallity show para a web.

Amanda é o melhor exemplo de beleza delicada. Seu rosto doce e suave de menina transmite pureza e doçura, a menina que pede por proteção. Mas seu corpo perfeito, suas tatuagens, sua sensualidade que parece exalar pelos poros mostra uma mulher forte, decidida e marcante, dessas difíceis de serem esquecidas. Garotas como Amanda nos deixam confusos: ora queremos proteger a doce menina do mundo tão violento, ora pedimos ajuda para a mulher poderosa que parece ter tudo à mão. Ela é mais do que se pode ver. Ela é muito ela mesma. 

Por tudo isso, a Amanda Schneyder é a BloGirl desse mês.

































































Todas as fotos foram tiradas do Instagram da Amanda Schneyder, com autorização da mesma. 


***


A série BloGirl tem a tarefa de, mais do que publicar ensaios sensuais, reeducar os homens na forma como admirar a beleza feminina, com ou sem nu. Como? Expondo a beleza delas e ensinando os homens a admirar da forma certa.

Temos uma política de publicação específica para essa coluna. Saiba mais aqui. Quer participar da coluna? Envie e-mail para contato@quemfoiquedisse.com A/C Larissa Oliveira com seu perfil no Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com