Freakpedia #15: Os incríveis desenhos de Keira Rathbone


Leo Abujamra

Fala, gente bonita!

Quem vive na época da tecnologia e das facilidades não faz ideia do quanto era complicado escrever em uma simples folha de papel, em uma máquina de escrever.

Mas esse é o trabalho da inglesa Keira Rathbone. Ela usa antigas máquinas de escrever para fazer desenhos. Isso mesmo, suas gravuras são feitas exclusivamente com fita de máquina de escrever, algumas teclas e vários recuos de papel. Ao todo Keira possui 30 máquinas.

Tudo começou quando Keira comprou sua primeira máquina com o intuito de apenas escrever. Depois de algum tempo sem função, ela resolveu brincar de desenhar símbolos e letras para compor figuras.

O resultado é simplesmente espetacular. Confira as fotos abaixo:












Um comentário:

  1. Muito impressinante!

    Dá até para duvdar bastante que realmente ela faz estas indas imagens co uma máquina de escrever. Digo iso porque já tive uma e achava muito ruim escrever textos simples com ela; quando errava uma letrinha, tinha que fazer tudo novamente.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com