Freakpedia #11: 7 motivos para você querer ser Joaquim Lopes



Larissa Oliveira

Fala, galera, td certo por aí? Freakpedia tá na área, gente! rs Mais uma vez tenho que agradecer o chefe Talaveira pelo espaço que ele nos dá no Blog Novas Ideias. É uma honra estar aqui. 

Depois de puxar o saco vamos falar de um cara super maneiro, gente boa, chamado... Joaquim Lopes. É, assim pelo nome fica difícil lembrar, né? Ele já disse numa entrevista uma vez que se incomoda por não saberem o nome dele, mas é assim mesmo. De boa, você vai ver que o cara é tão bem sucedido na vida que você vai ter motivos pra sentir até aquela certa inveja. Bom, na verdade são sete motivos pra você querer ser alguém como ele, ou até para querer tomar o lugar dele, mesmo. Eu ia querer, sério! 

1. Ele foi casado com a Taís Ferçoza: sim, eu também queria ter sido. 

2. Ele é casado com a Paola Oliveira: ah, a Paola Oliveira! 

A linda, charmosa, talentosíssima Paola Oliveira, e seu marido. Assim, nesse grau de importância! Ah, é esse o Joaquim Lopes. 


3. Ele é um ator bem sucedido na TV e no teatro: antes de entrar pra TV, ainda nos tempos em que o SBT fazia novelas, o cara já tinha uma carreira promissora no teatro, inclusive no teatro russo, que exige uma dedicação enorme! 

4. Ele sabe cozinhar: sim, marmanjos de todo o Brasil, se tem uma coisa hoje em dia que as mulheres valorizam muito é homem que sabe cozinhar. Mas cozinhar sem viadagem, sendo homem, mesmo! E o cara não é do tipo que se acha o máximo por saber fazer ovo mexido, não. É formado em gastronomia e tudo, e disse que se não tivesse seguido a carreira de ator teria sido chef e aberto seu próprio restaurante. Bom, não é à toa que... 

5. ...ele é casado com a Paola Oliveira: eu já disse isso, né? 

6. Ele é um dos personagens principais de Império, a atual novela das 9 da Globo: na novela ele interpreta um grande empresário que tem sérios problemas consigo mesmo, desses mimados que acham que o mundo deve girar em torno do umbigo. Ah, e até em novela ele está sempre bem acompanhado. A ex-noiva com quem ele quase casou na novela é a lindinha da Andreia Aorta. 

7. Pra encerrar: ele é casado com a Paola Oliveira: sim, isso merece ser repetido várias e várias vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com