BloGirl #1: Marjorie Estiano

Marjorie Estiano. Fonte: revista VIP

Weslley Talaveira

Está no ar o BloGirl, a hashtag de ensaios sensuais do Blog Novas Ideias. Ainda não sabe o que é o BloGirl? Clique aqui.

E pra estrear a coluna, ninguém melhor que um nome de peso. Marjorie Estiano é, com certeza, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, além de ter uma voz incrível! Nascida em Curitiba, seu primeiro grande trabalho foi na Globo, como a eterna Natasha em Malhação, isso na época de maior audiência da novela. Daí em diante não parou. Protagonizou várias novelas, sempre com papeis de destaque. Tudo isso em paralelo ao trabalho de cantora, que ela desenvolve com qualidade inquestionável. 

Nesse ensaio, feito para a Trip, ela abandona de lado o jeito menininha tímida de Curitiba e encarna o mulherão escondido por baixo do talento artístico. Vale a pena ver o link do ensaio no site da Trip, que tem inclusive uma dedicatória feita especialmente para Marjorie pelo cineasta Bruno Barreto. 

Segue (Se você tem menos de 18 anos ou se incomoda com imagens sensuais não continue a ler o post):














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com