Mulheres com Novas Ideias 2014


Está no ar, pelo quinto ano consecutivo, a edição 2014 da série Mulheres com Novas Ideias. Quem lê o blog desde o começo já conhece essa série que já se tornou uma marca do blog. Todos os anos, na semana da mulher, o Blog Novas Ideias convida blogueiras para participarem do blog e darem aqui sua visão de mundo, sua forma de encarar a sociedade e o que nos rodeia. 

Veja aqui a edições de 2010 / 2011 / 2012 / 2013.

Teremos a participação da estudante de Direito Larissa Oliveira, que já participou outras vezes aqui no blog e nos presenteia com sua visão de mundo. Membro da juventude do PSDB de São Paulo, a Larissa é do tipo que sonha em fazer a diferença no mundo. 

Nos dando o privilégio da participação teremos novamente aqui a jornalista alemã Liesel Hoffmann, atualmente diretora de jornalismo esportivo de uma importante rede de notícias de Berlim. A Liesel já foi colunista oficial do blog e já participou em outras edições do Mulheres, e esse ano nos presenteia novamente com sua inteligencia. 

Para encerrar, teremos a história de vida de dona Neli, enviada pela Letícia Lima, uma das leitoras do blog, uma história de superação e amor pela família. Vale a pena conferir. 

Começa hoje, aqui no Blog Novas Ideias. 

Acompanhe! 

Comentários