Sim, eu sou fã de Avril Lavigne. Me crucifique, sociedade!



Ano passado eu expliquei aqui o porque sou fã de Avril Lavigne. E mesmo assim continuo ouvindo comentários como "você é meio velho pra gostar de Avril", "nossa, você, tão inteligente, gostando de uma artista fabricada", e por aí vai. A esses comentário eu dedico meu mais sinceros "cuidem das suas vidas". 

Já escrevi tanta coisa ano passado que não tenho o que dizer hoje, no aniversário de 29 anos da Avril. Só que ainda continuo fã e a admirando. E esperando pelo novo álbum, Avril Lavigne, que mesmo parecendo que será bem comercial assim como foi The Best Damn Thing, ainda será bom, com certeza. 

Avril é the best damn thing that my eyes never seen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com