Cat Power: ela estará entre nós!



Demorou, mas agora é certo: Cat Power (ou Charlyn Marie ou ainda Chan Marshall, como preferir)  estará entre nós, brasileiros! A Turnê Sun, do álbum homônimo lançado em 2012, estará no Brasil em 8 de maio no Circo Voador - RJ, 18 de maio no Catamaran, em Recife-PE e dia 21 de maio no Cine Joia, em São Paulo-SP.

Sun é o álbum mais pessoal de Cat Power. Apesar de ainda apresentar a mesma angústia dos álbuns anteriores, em Sun Chan Marshall parece mais à vontade para falar da expectativa social e da opressão social vivida pelos jovens em qualquer lugar do mundo. O álbum, que já foi classificado como um dos melhores lançados em 2012 pela revista Rolling Stone, foi todo produzido pela própria Cat Power e gravado em Malibu, na Califórnia.

Quem segue esse blog há algum tempo sabe que curto muito as músicas da Cat Power. Gosto da forma como ela compõe, não muito comercial mas autêntica. Aliás, Cat Power consegue ser autêntica até quando regrava canções de outros nomes, principalmente de Bob Dylan, seu cantor preferido. 

Se eu vou nesse show? Claro, apesar do horário meio tenso, pois o show está previsto para começar à meia-noite. Quem vai de ônibus, como eu, volta pra casa como? Mas nem que seja pra ir sozinho e dormir em algum ponto de ônibus pra esperar a primeira condução do dia seguinte, mas vou! rs Há anos espero por uma apresentação de Cat Power no Brasil e não posso perder essa oportunidade. 

Quem tiver interesse pode acessar o site do Cine Joia, onde ela irá se apresentar em SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com