Mulheres com Novas Ideias: #Mulheres2013



Olá, amigos!

É bom ver que o Blog Novas Ideias cresce a cada ano. Prova disso são as séries de postagens especiais, que trazem novos leitores, além de fidelizar ainda mais os que já passam sempre por aqui. E entre essas séries especiais uma que se tornou uma marca do blog é a semana especial Mulheres com Novas Ideias, que pelo quarto ano consecutivo trás blogueiras convidadas para participar do blog e dar sua visão de mundo, sua forma de ver as coisas. A série Mulheres com Novas Ideias é uma das ações do blog que reforçam nossa missão: ver as coisas de forma diferente, dar espaço para opiniões diversas e estar aberto para o novo, o que confirma nosso slogan "quem disse que só tem um jeito?".

Para esse ano o blog resolveu trazer à nossa memória alguns dos bons textos já publicados aqui por blogueiras, convidadas ou que já colaboraram com o blog. Teremos também, novamente, a participação da jornalista alemã Liesel Hoffmann, da equipe de redação da revista Der Spiegel, além da estudante de direito e militante tucana Larissa Oliveira, que já deu sua valiosa contribuição ao blog por várias vezes. 

Enfim, esperamos que a edição 2013 da semana Mulheres com Novas Ideias seja tão proveitosa como foi em anos anteriores. Participe da série comentando nos posts, divulgando nas redes sociais, comentando com amigos.  E se você ainda não conhecia a semana especial do blog conheça as edições de 2010, 2011 e 2012

E parabéns às mulheres!

Comentários