Vale a pena morar fora do Brasil?


Vale sim. Isso até nem é novidade. Mas é sempre legal ver a versão de quem já está lá fora. O Rafael mora em Melbourne, Austrália, e conta como é viver num país onde as coisas funcionam. Bem diferente do nosso, infelizmente. 

É a primeira vez que falo sobre isso aqui no blog mas tenho planos de sair do Brasil - ainda preciso amadurecer muito a ideia - e vídeos, blogs sobre o assunto sempre me chamam a atenção. Quem tiver mais conteúdo do tipo me envie, por favor, deixando o link nos comentários ou me enviando pelo Twitter.

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com