Ana Lilian de la Macorra, a "Patty"


Ta aí uma boa dica pra quem é fã de Chespirito: quem nunca se perguntou por onde andava a "Patty", a namorada do Chaves? Pois é, ela hoje é psicóloga no México e, desde que atuou no Chaves, nunca mais fez nenhum trabalho para a TV. Aliás, quando foi convidada a participar do Chaves ela sequer era atriz! E deu um certo trabalho para aceitar participar: foi convidada para participar de 3 episódios e depois participar em aparições esporádicas, assim como eram o Jaiminho Carteiro e Godínez. Mas acabou participando de mais de 25 episódios, além de ganhar lugar fixo na escolinha do Professor Girafalez!

Hoje com mais de 50 anos de idade e ainda tão bonita quanto era quando atuou no Chaves - na época tinha apenas 18 anos - ela deu uma entrevista bem bacana pra uma TV do Peru. Se você manja um pouco do espanhol dá pra acompanhar de boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com