Cat Power e seu novo álbum, "Sun"



Quem me lê aqui há algum tempo sabe que sou admirador do trabalho da Cat Power. Não digo fã porque ela não é do tipo que junta pessoas fanáticas pelo que ela faz. Mas gosto muito de tudo que ela faz. Mesmo sendo louca como é... rs

E fiquei muito, muito feliz ao saber do novo trabalho dela, Sun, depois de 6 anos sem produzir nada novo. O novo álbum é totalmente diferente de tudo que ela já fez: mais pop, com uma pegada mais animada e cheio de letras positivas, bem diferente de álbuns como os antigos Myra Lee e What Would the Community Think? com letras melosas, quase perturbadoras.

O novo álbum reflete bem a nova fase que Cat Power vive agora: vida estabilizada, sem qualquer problema com drogas ou coisas do tipo. Um álbum "leve", se é que posso chamar assim.

Pra quem curte, aí vai uma das músicas do álbum, Cherokee:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com