#Entrevista Conheça Mayara Juliana, a "MC Mayara"



Ela mal começou a carreira e já se envolveu em polêmicas. Mayara Juliana, a MC Mayara, é curitibana, tem apenas 18 anos e uma carreira em crescimento no funk, com uma proposta diferente: apresentar ao Brasil o Eletrofunk, mistura de funk com pegadas eletrônicas. Até aí nada de muito diferente. O problema é o fato de ela ter a famosa "carinha de bebê", que lhe faz parecer ter muito menos de 18 anos, e isso despertou a curiosidade do Conselho Tutelar de Curitiba, pelo teor de suas músicas cheias de duplo sentido. Ela teve de se apresentar ao Conselho e apresentar cópia de seu RG, pra provar que é, sim, maior de idade, portanto, tem liberdade para escrever e cantar o tipo de música que quer. Feito isso, ela segue na carreira que vai de vento em popa, e vai se apresentar pela primeira vez em SP no próximo sábado 04 de agosto no Clube Emma, em Pinheiros. 

Antes da apresentação acontecer ela topou dar essa entrevista bem bacana ao Blog Novas Ideias:

Antes de tudo, o que é o eletrofunk? Qual a diferença do entre o eletrofunk e o funk comum?  A diferença do Eletrofunk para o Funk Carioca é que o eletrofunk não é apelativo, as musicas são mas no duplo sentido, e também foi criado aqui em curitiba pelo Dj Cleber Mix, é Conhecido tambem como funk curitibano.

Seu Clipe "ai como eu tô bandida" já tem mais de 2 milhões de acessos no Youtube. Vc esteve até no Youpix, maior evento de internet do país. Vc se considera um fenômeno da internet?  Não me acho um fenomeno da internet, acho que um bom trabalho vem os frutos do sucesso, só isso mesmo, pra ser fenomeno eu tinha que estar no Faustão... hehe E ainda falta um longa estrada na minha carreira de Mc.

A grande maioria dos funkeiros de sucesso no Brasil vem do Rio de Janeiro. Vc sentiu alguma dificuldade no começo por não ser carioca? Não vejo dificuldade, ate porque faço o som que nasceu na minha cidade, hoje tem mais funkeiro carioca querendo entra no Eletrofunk Brasil do que funkeiros do sul querendo ir pra o Rio.

Aquele incidente com o Conselho Tutelar de Curitiba, que quis a comprovação da sua maioridade, te fez sentir medo de seguir a carreira de funkeira? Achou que isso deixaria as coisas mais difíceis? Não tive medo até porque sei exatamente o que quero, iria fazer o que faço, mesmo que tivesse que mudar de país.

O fato de parecer ser mais nova do que é te atrapalha ou te ajuda na carreira? Olha, acho que ajuda, porque dá tempo de ver os erros e consertar, e a proposta do eletrofunk Brasil era essa de ser bem jovem a minha aparência, tanto que tem gente que ainda acha que tenho 14 anos. E na verdade vou fazer 19.

Você vai se apresentar em SP pela primeira vez. Qual a expectativa de se apresentar por aqui? Sim, vou fazer show no Studio M em Pinheiros, to muito animada, acho que vai ser muito legal.

Quais os próximos planos na carreira?  To terminado o CD que ja era pra ter saido, mais mudamos algumas coisas, seria 12 e vai sair com 16 musicas, mais vai sair agora em Agosto.

Gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do blog? Quero agradecer a todos, criticas é sempre bem vinda, se não fosse elas eu não seria a "bandida" rs Beijos a todos, e continuem vendo meus videos e postando eles... acesse meu site www.mcmayara.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com