Ouvi e gostei: Jazz MacFarlane



Ela é linda. Aliás, incrivelmente linda, como são a maioria das australianas. Mas como para algumas mulheres ser bonita apenas não é o suficiente, ela se completa a si mesma com uma voz impecável e um dom incrível para a música. Essa é a minha definição para Jazz MacFarlane, cantora e multiinstrumentista australiana que chegou ao Brasil com uma proposta totalmente nova de música e que tem tudo para em breve despontar no cenário musical tupiniquim. Sua voz potente e firme com o inglês carregado do delicioso sotaque australiano fazem da voz dela algo muito agradável de se ouvir. Completa as músicas com uma equipe de músicos impecável, que só fazem melhorar a voz que já é ótima.

Entre as músicas dela minha dica é Be The Love:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com