Digitando enquanto anda

Eu faço isso todos os dias pelas ruas de SP, seja enviando SMS, seja usando a internet. Pra quem também costuma digitar no celular enquanto anda vale a pena ver o vídeo feito por Casey Neistat, criador da série The Brothers Neistat. Casey criou um guia rápido de sobrevivência e etiqueta para aquelas pessoas que não conseguem tirar os olhos de seus celulares nem quando estão andando pela rua.

O vídeo foi publicado originalmente no site do jornal The New York Times para ilustrar uma matéria do próprio Neistat que tratava sobre o assunto. Em um tempo em que ninguém consegue afastar os olhos das pequenas telas de seus celulares, o guia de sobrevivência é mais do que necessário: é essencial.

Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com