Significado de nome: Wesley



Vi que virou moda no Facebook as pessoas buscarem o significado do próprio nome. Já sei que "Wesley" significa que "vem do ocidente", que é um nome muito usado nos países britânicos e etc. Mas resolvi pesquisar melhor agora a noite e tô assustado com o resultado. Parece que quem escreveu essas coisas me conhece desde que eu nasci! Olha isso:


WESLEY: QUE VEM DOS CAMPOS DO OESTE
O "wes" refere-se à direção ocidental cardeal, enquanto a palavra "lea" refere-se a um campo de pasto, ou de floresta. Assim, a origem do nome se refere a um "western lea, ou "dos campos do oeste". O nome foi predominantemente utilizado como um sobrenome até que John Wesley, fundador da Igreja Metodista, inspirou alguns pais a darem seu nome para os filhos, mantendo os sobrenomes.


QUEM É WESLEY?
WESLEY é uma pessoa que vive de elogios. Sente-se nas nuvens quando recebe o reconhecimento de alguém, mesmo não assumindo isso. Isso pode vir a ser um problema se não souber controlar sua vaidade. Mas em contrapartida tem sérios problemas com o sentimento de rejeição, de não ser bem vindo, ser ignorado, principalmente se este vier de pessoas queridas. WESLEY odeia se sentir excluído. Quando isso acontece, se fecha e sente vontade de ir embora a todo o custo. WESLEY se magoa facilmente, e perdoa com a mesma facilidade. Não guarda mágoas. É uma pessoa sentimental, melindrosa.

A missão de WESLEY é tentar desvendar os mistérios do mundo. Ele sempre estará em busca de pessoas e coisas que possam trazer informações novas e estimular as suas habilidades mentais. A educação acadêmica, técnica e espiritual será essencial para o desenvolvimento de WESLEY. Como tem a cabeça a mil por hora, precisa de tempo para descansar. Desde pequeno busca a verdade. Não se assuste se ele fizer perguntas com respostas já conhecidas. É provável que esteja testando você. Dificilmente WESLEY se engana com as pessoas. Ele sabe em quem confiar. Gosta de fazer análises e investigações e fica feliz da vida quando alcançar uma nova descoberta.

WESLEY é do tipo caseiro, de poucos amigos em quem confie plenamente. Não se espante se WESLEY raramente falar o que sente. É que WESLEY tem muita dificuldade de dizer o que se passa consigo mesmo.  Sinta-se privilegiado se você fizer parte do grupo de pessoas com quem WESLEY fala sobre si mesmo. 

WESLEY é do tipo responsável, que evita ao máximo assumir compromissos, mas quando assume os leva até o fim. Evita prometer, mas quando promete cumpre. WESLEY é o tipo que gosta de dar respostas evasivas, fugindo de assuntos que considere pernicioso para ele. Não que não tenha respostas. Ele apenas evita falar.

WESLEY é do tipo que gosta de mostrar sua criatividade. Gosta de saber que há pessoas acompanhando o que ele faz. Se sai bem quando exposto à mídia, mesmo que aparentemente sua timidez seja um empecilho. Se dá bem com crianças, e elas geralmente gostam de seu jeito dócil e aparentemente infantil.

WESLEY não é dos melhores tipos com as mulheres. Tem dificuldades em se achegar a elas, e cora de vergonha se perceber estar sendo assediado por uma mulher. Toma iniciativas, mas não sempre. Gosta de amizades com mulheres, pois elas entendem mais facilmente seu lado introspectivo. Mas a amizade com as mulheres pode ser algo negativo. Quando estiver apaixonado, WESLEY terá dificuldades em mostrar isso. Pode ser entendido como um bom amigo, e por dentro estar ardendo de paixão.  

***

Por definição não acredito em nenhum tipo de previsão, adivinhação, astrologia, signos, esoterismo & derivados. Mas que muita coisa ai bate certo comigo isso é verdade. Bom, "há mais coisas entre o ceu e a terra do que supõe nossa vã filosofia". Então tá!

64 comentários:

  1. bem legal bateu muitas coisas de como eu sou
    porque logico eu me chamo Wesley .
    Parabéns pelo post .

    ResponderExcluir
  2. cara eu tambem nao acredito nessas coissas mas to espantado como esses significados batem comigo bem interessante

    ResponderExcluir
  3. manow como uma pesquisa pode ser tão exata, não está perfeita mas quase tudo que fala bateu igualzinho comigo parabens ....

    um salve para todos os wesley que virem essa mensagem.

    ResponderExcluir
  4. poxa tudo que falou ae é exatamente igual o que eu sou....

    ResponderExcluir
  5. Nossa inpressionate sou eu

    ResponderExcluir
  6. puxa, parece que a pessoa que escreveu sabe tudo sobre mim!

    ResponderExcluir
  7. realmente cpnseguiu me descrever ai eemmmmm...bem legal...valeu ..... e parabens pelo post,,,,,
    ]
    abraço ai xaraasssss.......

    ResponderExcluir
  8. Ia dormir as 3:10 da madruga mas fiquei cho-ca-do em me ver descrio nesta pagina!!!!
    bacanísssimo!!!!

    ass.

    claro que
    WESLEY
    RSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano isso fala muito de mim, e confesso que amo eu mesmo e todos meus xaras kkkkk

      Excluir
  9. ée estou chocado... muita coisa ai é exatamente a minha personalidade

    aki... wesley
    claro

    ResponderExcluir
  10. todo igual menos a parte das criacas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parece muito comigo!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Bateo direitinho comigo achei até q ele tava me investigando.gostei muito da postagem!!!!!

    ResponderExcluir
  13. cara quem escreveu isso parece que realente entrou em minha vida e me conheçe a muito tempo é realmente impressionante o numero de coisas que batem!!! muito bem!!

    ResponderExcluir
  14. Adivinhou mesmo, quase tudo bate certo, ehr bem mais eu!

    ResponderExcluir
  15. man to impressionado muita coisa bateu ma smuita tbem nao tipo odeio crianca nao sou timido nem vergonhoso commullherer

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei... muitas coisas quasi tudo bateu, com minha vida e personalidade...
    Parabens... gostei muito..

    ResponderExcluir
  17. Cara muito legal. E eu mesmo !

    ResponderExcluir
  18. Estou de 5 meses e meu filho vai se chamar wesley fquei feliz de saber

    ResponderExcluir
  19. Poxa, quem foi que analisou me vida, e postou tudo em um site? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Puta que pariu amigo, eu nunca tinha pesquisado sobre meu nome ai quando pesquiso acho um post desse que me descreve quase que 100%, fiquei besta agora kkk, muito bom !

    ResponderExcluir
  21. Caraca.... alguém anda me espionando desde meu nascimento!!!

    ResponderExcluir
  22. ETES malditos sabia que estavam me vigiando rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Nossa! Eu sou exatamente assim!

    ResponderExcluir
  24. Quem estava fazendo minha bibliografia?
    Rsrs abraço pros Weslley que leram isso

    ResponderExcluir
  25. nao precisa dizer mas nada! todos os outros Wesley ja fizeram isso

    ResponderExcluir
  26. eu estava pensando em dar um nome norte americano pro meu filho, ai eu me lembrei do wesley, mas ele tem muitas variacoes
    wesley, weslley, ueslei, wesley, etc.

    ResponderExcluir
  27. maldita umbrella investigando os wesley

    ResponderExcluir
  28. Oh may good.
    Fala tudo sobre a minha pessoa. Ja acreditava em previsões porém essa me surpeendeu mais ainda.

    ResponderExcluir
  29. kkkk,Fez muito sentido!!Prbs

    ResponderExcluir
  30. Realmente bate tudo igualzinho comigo também... Refletindo sobre, me veio a cabeça: será que todos os Wesley são iguais na personalidade?? Se for como parece que é o nome é algo mágico que é capaz de fazer com que vários indivíduos diferentes se torne um só... P.S: Amo meu nome WESLEY FERNANDO!!! Um abraço a todos Wesley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente faz todo sentido Wesley, somos seres distintos, mas unidos pelo nome WESLEY...

      Excluir
  31. então todos os Wesley's são iguais? kkkk, mas que acertou quase tudo, acertou mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Só não está perfeito porque chamo UESLEI

    ResponderExcluir
  33. Eall tem tudo aver cmg serio meu nome tbm e wesle carak parabens

    ResponderExcluir
  34. Uau até parece que o cara leu a minha vida! Um detalhe, eu sou gay, na parte das mulheres eu troquei o gênero "mulheres" por "homens" e bateu! Tenho dificuldades em me a chegar a um homem, quando um homem dá cima de mim fico com vergonha, tomo iniciativas mas nem sempre... enfim tudo! Mesmo eu sendo gay as dedescrições bateram!

    ResponderExcluir
  35. Eu abri essa página pela primeira a vez em maio de 2012 e na época time meio que um 'choque' em relação ao texto, mas é só primeira impressão. O único problema desse nome é o excesso de semi-analfabetos que possuem ele. É só olhar em certos comentários acima e você entenderá o que estou falando. Sem falar na quantidade de analfabetos que registram errado nos cartórios (como o caso de "Ueslei", "Wesle" acima, cara, você não é Wesley seus sem estudos, é só uma variação de analfabetos que tem o mesmo som na fala que o nosso, o coitado ainda acha que esse texto vale para ele). Mas voltando ao texto com os WESLEY, muitas coisas não batem só conosco porque a maioria dessas coisas são fatos comuns com muitas outras que podem vir aqui e ler o artigo, essa história de nome definir personalidade é papo furado. Para calar a boca do homossexual acima, eu só ando com mulheres, e mulheres bonitas porque diferente dos viados eu pego mulher.
    Um abraço a nossa grande família de nome WESLEY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância você tem, só xinga 'analfabeto' 'viado', quando não tiver nada de bom pra falar cale-se! Você deve fazer o mesmo!

      Excluir
    2. Quanta ignorância você tem, só xinga 'analfabeto' 'viado', quando não tiver nada de bom pra falar cale-se! Você deve fazer o mesmo!

      Excluir
  36. Caraca,,pior q bate mesmo esse texto e jeito q eu só. Um abraço à todos os Wesley aí...

    ResponderExcluir
  37. Caraca,,pior q bate mesmo esse texto e jeito q eu só. Um abraço à todos os Wesley aí...

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Como acertou quase tudo sobre mim. Isso até que é legal.

    ResponderExcluir
  41. Mermão, eu nunca acreditei nessas coisas, mas nessa fui pego de surpresa kkkkk acertou 95% véi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Nossa! Eu sou exatamente assim!!!

    ResponderExcluir
  43. algums comentarios tinha que ser excluidos ..

    ResponderExcluir
  44. essas coisas acontecer com qualquer pessoas

    ResponderExcluir
  45. Esse megosso ai bateu Sertinho com migo também alias sou Wesley também

    ResponderExcluir
  46. caraca cara parece que vc me conhece há décadas, tudo que tá ai e relativo a mim

    fiquei bobo agora

    ResponderExcluir
  47. Certinho cara esse sou euidêntico e um pouco mais,iae irmãos, tbm tenho o nome Wesley.

    ResponderExcluir
  48. NOSSA BATEU DIREITINHO CMG WESLLEY KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Realmente são qualidades ou informações que podemos considerar serem pertencentes a todos os outros seres humanos. Mas valeu pelas informações. Ser um Wesley é coisa fantástica. Mas a melhor coisa é crer que tenho meu nome escrito no livro da vida. E quando angelical trombeta no ceu ha dd estrougir, ouvirei a Cristo meu nome a proclamar. E ja nao havera mais choro e nem tristeza. Estarei num ceu de luz. Wesley Souza

    ResponderExcluir
  50. Cara,esse post está de parabéns! É como se estivesse me descrevendo. Ótimo. De +

    ResponderExcluir
  51. Cara e é tudo verdade apesar de não acreditar nessas coisas,parece minha descrição eu sim��

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com