Parabéns, Luana @luana_herrera



Eu já disse uma vez que tenho o hábito de ficar feliz com o aniversário das pessoas que eu gosto. E hoje, dia 17 de setembro, não podia ser diferente, pois é o aniversário da linda da Luana Herrera, essa coisa feia que eu nem conheço pessoalmente, mas gosto tanto! kkkk Eu geralmente sou bom com as palavras, sei criar essas homenagens que todo mundo gosta de receber, mas escrever sobre a Luana é difícil. Por que?

Tenho uma explicação: a Luana é única, e com ela não funciona o que funcionaria com a maioria. Você é o tipo de pessoa que faz questão de ser diferente dos outros, com quem a gente pode conversar sobre qualquer coisa, inclusive política e religião... kkk Não tem medo de ser vc mesma, diz o que pensa e nem se importa se vai parecer vulnerável com isso. Vc é única, e é por causa desse seu jeito que vc fica marcada na lembrança dos que te conhecem. Vc é uma dessas pessoas impossíveis de se esquecer, sua coisa! auhauauh

E olha que nem te conheço pessoalmente. Imagina quem convive com vc todo dia!

Luana, você sabe o carinho que eu sinto por vc e só tenho a te desejar o melhor em todas as áreas da sua vida. Vc merece todo o carinho que receber hoje e sempre. Receba meu carinho daqui, do meio do mato... auhauhauh 

Grande beijo!

PS: nem perguntei se eu podia usar sua foto, mas já peguei e coloquei, então agora já era! auhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com