Juliette Lamboley no Brasil | #Vamos Mostrar Cultura #2





Por Wes Talaveira

A atriz francesa Juliette Lamboley está no Brasil.

Apesar de ser quase totalmente desconhecida por aqui, Juliette Lamboley é uma das principais atrizes da França. Seu papel principal foi a adolescente Eglàntine, no filme 15 Ans et Demi (15 Anos e Meio), a menina problemática que fica sob os cuidados do pai, um importante cientista que quase nunca via a filha e assume de última hora a missão de cuidar da filha.

Julliete está no Brasil para conhecer o país e se preparar para o novo filme que vai protagonizar, inspirado no livro Rouge Brésil, que conta a história da participação francesa na colonização do Brasil. Pelo Facebook ela confirmou que está no Brasil, no Rio de Janeiro.

É uma pena nenhum veículo da mídia ter dado nem uma nota sobre a visita da Juliette aqui, talvez pelo fato de ela não ser muito conhecida. Eu tive o privilégio de dar as boas vindas a ela pelo Facebook, e ainda conversei um pouco em português com ela. Provavelmente eu fui um dos primeiros brasileiros a ficar sabendo que o filme vai ser gravado aqui!!! rs Louvado seja o Google Translator... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com