Valeu, André @andresantos_mg

Na homenagem que recebi dos meu amigos na semana passada no Blog Novas Ideias, as meninas que organizaram o post não tiveram tempo de incluir a mensagem do grande André Santos, que faço questão de destacar aqui:


"Ao que consta, é aniversário do Wesley. Logo, é data a ser comemorada todo ano, correto? Não.
Eu discordo. Pra mim, deveria ser data a comemorar-se o menos possível. Eu explico.
Wesley é um garoto, ainda (e eu certamente posso chamar a maioria das pessoas de garotos e garotas, dada minha data de nascimento avançada). Entretanto, é um garoto desses que me faz pensar que o mundo ainda pode ser um lugar melhor, porque ele luta pra isso. Ele gosta de fazer a diferença positiva, e se aplica em fazer parte das soluções. Isso é algo que eu sinceramente valorizo muito.

Esse entusiasmo do Wesley é algo de que esse mundo precisa. Nos fazem falta mais pessoas que questionem, debatam, busquem alternativas e que queiram estar na linha de frente de quem faz o seu melhor. Esse jovem cujas boas e novas ideias estão aí fazendo uma cidade melhor, um mundo melhor - e porque não dizer, pessoas melhores - e mais humano, é um bom motivo pra acreditar que desde nossa rua até nosso país ainda tem solução, ainda tem esperança. Seu entusiasmo, sua força de vontade e sua dedicação são notáveis qualidades que eu fico muito feliz em ver na juventude atual. Logo, quando eu vejo assim um jovem tão positivo pra todos nós, logo imagino que ele não deveria continuar fazendo aniversários. O tempo não deveria passar pra pessoas assim, pra que eles estejam sempre entre nós! Ou no máximo, comemorar o mesmo aniversário outra vez no ano que vem!

Que ele seja muito feliz, continue sempre brilhante e talentoso, que mantenha sempre viva essa chama de entusiasmo e energia que ele traz consigo. Feliz aniversário, meu caro Wesley!"


Valeu, André. Num mundo onde tudo nos leva a querer desistir e viver na mediocridade, suas palavras me vieram como um ótimo incentivo. Grande abraço, amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com