Parabéns, Lara @lararossato



Dia 01 de junho foi aniversário da cantora Lara Rossato @lararossato. Por isso a Rad Gravato @radgravato  e eu fizemos uma pequena homenagem pra ela.


Rad Gravato
"Larissa Rossato. Ah, essa querida! Sou suspeita pra falar, mas aqui vou eu. Conheço a Lara desde 2008, quando ela tinha outra banda e tal. Achei incrível o som, a voz dela desde a primeira vez que ouvi na rádio e o melhor, sabendo que era daqui de pertinho, que dividia a mesma cidade que eu! Logo, fui baixando mais músicas até ter contato virtual com ela, sempre muito simpática e enfim, a conheci. Dia 15 de março de 2008, em um show na praia do Laranjal, aqui em Pelotas. Lembro a emoção quando ela me reconheceu e ainda tirei foto com ela e ganhei assinatura no meu All Star ! haha' Uma simpatia virtual e pessoalmente. Uma pessoa inteligente, cheia de talento, verdadeira, humilde, guerreira, dentre tantas outras qualidades que o tempo foi me mostrando. Admiração nascendo. Viciei nas músicas. A banda acabou. Fiquei profundamente chateada. Lara compensou, depois de um tempo - que pareceu longo demais pra quem esperou - ela voltou, melhor ainda (sim, ela conseguiu se superar) e daí em diante, foi a expectativa pra comprar o disco dela, o Doce, a ida aos shows. Comprovei meu "vício" quando vi minha irmã cantando as músicas dessa diva, de tanto que ouço! Enfim, graças ao talento e admiração conquistados pela cantora e compositora Lara, ganhei uma amiga. Sem sombra de dúvidas. Tanto já contei de minha vida pessoal, algumas coisas dela soube também, conselhos recebi, apelidos e risos trocamos. Nada mais justo e óbvio do que tentar retribuir isso tudo, ajudando a divulgá-la. Mas não, não vejo como "troca de favores". Faço merchan e defendo com unhas e dentes tudo que gosto, tenho um certo conhecimento e acho que merece ser valorizado, conhecido, admirado. Tanta coisa legal por aí, fico querendo dividir com o mundo todo! haha' Por isso, temos um Street Team no orkut, profile de divulgação da linda em questão. Retuíto, "curto", uso de subnick, tiro fotos, escuto no ônibus, mando trechos pros amigos. E o mais legal, de forma espontânea, vou ajudando a revelar a "madre"(um apelido nosso, longa história haha) pro mundo. Fico feliz em demasia a cada conquista dela, fico com raiva quando tem show e não posso ir. Mas acima de tudo, desejo. Desejo que tua estrela brilhe a cada dia mais, Lara, e desejo estar sempre por perto, pra poder comemorar contigo, te admirar, te contar meus problemas ou novidades, ouvir os teus e poder mostrar minhas fotos contigo por aí e me exibir muito, dizendo: sabe essa linda? Minha Amiga.hihi' Parabéns, madrecita, florzita, diva, absoluta. :D


Wesley Talaveira
"Assim como a Rad, eu também conheci o trabalho da Lara quando ela ainda participava de uma banda gaúcha, que não existe mais. Não me lembro exatamente como passei a conhecer, mas logo na primeira música gostei da voz firme e pensei: "quem é essa cantora com essa voz sensacional?" Busquei outras músicas e cada vez gostava mais do que ouvia. A banda deixou de existir e pensei que infelizmente um grande talento estava sendo deixado de lado, mas a promessa de um trabalho solo me fez imaginar que ainda tinha muita coisa por vir.

E veio mesmo: com o novo CD Doce ela se superou e voltou com músicas alegres e cheias de autoconfiança, num trabalho profissional que não deixa nada a desejar a nenhum outro grande nome - aliás, melhor que muita coisa que tocam nas radios por aí. A Lara é uma amante da música latina - que Mercedes Sosa diga amém de onde estiver rs - e essa latinidade a influencia. O resultado não poderia ser outro que não o que se vê nas músicas dela: músicas que marcam, que envolvem quem ouve.

Lara, apesar de já ter passado da data exata, te desejamos tudo de bom. Aliás, de melhor, o melhor que a vida possa lhe oferecer, tanto na vida pessoa como na sua carreira. Pegando emprestada outra fala da Rad, desejo que sua estrela brilhe sempre muito e muito. Tenho certeza que em breve seu trabalho vai estar em todos os cantos desse país, pois talento pra isso você tem de sobra. E olha: tô aguardando um show teu em SP, viu? haha

Grande abraço,

Rad e Wesley.

4 comentários:

  1. Eu conheço a Rad, e a Lara por causa da Rad :D kkk

    ResponderExcluir
  2. Não estava inspirada, mas precisava tentar demonstrar meu amor por essa linda com uma homenagem marota.. hihi' Obrigada de noovo pelo espaço, Wesley querido ! Beijo pra quem ler :*

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço muito pouco a lara rossato.
    mas por esse pouco que conheço eu adoro ela eu sei muito bem que ela é super sincera, legal, e tem uma voz impecável *.* desejo a ela muito sucesso mesmo não vejo a hora do show dela aqui em natal-rn Bjão lara rossato.

    ResponderExcluir
  4. *-* Amei a homenagem que fizeram pra querida Lara Rossato.
    Também a conheci quando estava na banda, em 2008, e nunca deixei de ouvir as músicas, são perfeitas, e sempre se encaixa em algum momento da minha vida. Sempre que posso vou nos shows, com foto e autógrafo, me considero super fã dessa florzinha como ela me chama. *-* Muito sucesso pra fofa Lara Rossato. :D

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com