Clarice para Paola



Uma frase de Clarice para cada letra do seu nome:

Posso ser leve como a brisa ou forte como a ventania..."
A felicidade aparece aos que choram, que se machucam e tentam sempre"
O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós"
Libertar é uma palavra imensa, cheia de mistérios"
Acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam"


Divertir os outros é uma das formas mais emocionantes de existir"
Ela não passava de uma mulher, inconstante e borboleta"


O
que quero? Jamais perder a sensibilidade"
Lembrar-se com saudade é como despedir-se de novo"
Inútil querer me classificar"
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
Entender-me não é questão de inteligência, mas de sentir"
Imoral é desistir de si mesmo"
Repito por pura alegria de viver: sem riscos a vida não vale a pena"
Algo está por acontecer. O imprevisto me fascina"

Para a querida amiga Paola Oliveira @oliveiirapaola, meus sinceros desejos de que o melhor da vida venha sempre ao seu encontro.

Parabéns pelo aniversário!

Weslley

Um comentário:

  1. Nossa, muito obrigada pela homenagem Weslley! *-*
    Que honra.. fiquei extremamente feliz!

    Adoro-te!

    Beijos,
    Paola Oliveira.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com