Preparem as pedras: eu gosto de Miley Cyrus!


Aos chatos de plantão que insistem em ditar o que as pessoas devem ou não gostar, aí vai um bom motivo para eu ser apedrejado em praça pública: eu gosto das músicas da Miley Cyrus.

Por que eu gosto das músicas dela? Porque sim, oras. As músicas são agradáveis, boas de se ouvir no iPod ou enquanto se está executando outra atividade. Lógico, Miley Cyrus não é minha cantora preferida e ela não vai ser minha opção quando meu lado introspectivo estiver em evidência, ou quando eu estiver afim de uma música mais "papo-cabeça" (nem sei se essa expressão ainda é usada, mas gosto dela). Mas no geral as músicas dela são bastante agradáveis. 

Outro motivo para gostar das músicas da Miley: não vejo nada de abominável nas músicas dela para ser condenada. O trabalho dela mostra apenas que ela amadureceu muito. Da menininha de peruca loira dos seriados, Miley se tornou um mulherão. As músicas ganharam mais corpo, as apresentações ganharam mais produção. Enfim, Miley cresceu. Algo condenável nisso?

Ela foi filmada fumando drogas com amigos, ou alguma coisa do tipo? Eu já disse uma vez que minha opinião sobre um artista não é formada pelo que ele faz na vida pessoal. A vida é dele e ele deve ter consciência o suficiente do que faz. Se não tem, não vou ser eu quem vai mudar isso. Um bom exemplo disso é o fato de eu ser fã do trabalho do Nasi e do Charlie Sheen. 

Só pra dar mais um motivo pra ser apedrejado: não vejo diferença nenhuma entre Miley Cyrus e cantoras como Beyoncé e Lady Gaga (TODOS ESCANDALIZA). A diferença é que a Miley é preferida por adolescentes. E quem disse que tudo o que os adolescentes gostam deve ser rejeitado por gente com mais de 20 anos?

Se quiserem me critica, blz. Mas eu gosto e ponto.

Isso porque nao falei que tb curto as músicas do Paramore...

2 comentários:

  1. Aí vão minhas pedrinhas rs Também gosto um pouco das músicas dela e amo Paramore.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu adoro a Miley!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com