Eu só peço a Deus - Mercedes Sosa e Beth Carvalho

Eu tenho uma espécie de "lista" de coisas que aconteceram no mundo que eu daria tudo pra ter visto de perto. Ver Mercedes Sosa cantando ao vivo é uma delas.

E o que dizer de Mercedes Sosa cantando ao vivo, em português e acompanhada de Beth Carvalho, outra grande cantora que admiro? Simplesmente espetacular.

O vídeo abaixo tem essa imagem: Mercedes e Beth carvalho cantando Eu só peço a Deus. A qualidade do vídeo está ruim, mas vale a pena em se tratando da Mercedes.

Detalhe: o volume está muito alto. Abaixe o volume do vídeo ao mínimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com