Uma "diva" chamada Marilyn Monroe

Olá, pessoal!

A Gi colocou no Insoonia um post com várias fotos "sensuais" da Marilyn Monroe. Coloquei as aspas no "sensual" porque para os padroões de hoje as fotos dela seriam consideradas puritanas, mas para a época aquilo era bastante ousado. Além do mais, aquela era uma época em que a beleza feminina não precisava de litros de silicone nem de horas de retoque no Photoshop pra ser admirada. Tomei a liberdade de colocar 3 das fotos aqui:





Apesar de a expressão "mulher à frente de seu tempo" ter virado clichê, é a única que encontrei pra descrever a Marilyn. Ela soube usar sua beleza e sensualidade de uma forma fantástica numa época puritana. Marilyn era linda! E omo se isso por si só não bastasse, ela era carismática. Marilyn tinha doçura, feminilidade, era uma mulher fina, cativava a todos com seu jeito meigo e ao mesmo tempo muito seguro de si.

Vou ter de usar outro clichê: Marilyn era uma "diva". E penso que talvez esse mundo não conheceu outra igual a ela.

Pra dar o exemplo do que falei aqui, veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com