Amor Sensual


Você tem o dom do amor sensual. É impossível pensar em você e não lembrar das quentes noites de amor que temos juntos, do seu "eu te amo" enquanto me beija delicadamente. Quando lembro que por baixo dessa roupa comportada há uma mulher quase insaciável, que não desiste enquanto não proporciona o máximo de prazer, tenho vontade de parar o que estiver fazendo e ir correndo até você, e consumar o desejo que você me faz sentir. Pelo que você é e pelo que me faz sentir, só tenho uma coisa a te dizer: te amo!

Texto que enviei para o concurso da Duloren no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com