Live and Let Die


Vai, 2010 não foi tão ruim assim.

É #fato que em alguns momentos eu pensei que não ia dar mais. Tinha horas em que o coração apertava, parecia que não tinha por onde correr. Mas tô aqui, terminando 2010, e o melhor: 2010 não acabou comigo.

Me aconteceu muita coisa boa nesse ano: participei do programa Login, da TV Cultura (lá conheci o Fábio @eusouofabio e a Ana Carolina, que me receberam muito bem), dei entrevista no programa Informe-se, da TV Unisa, entre outras participações legais. Assisti muito filme bom, muita peça de teatro boa - uma delas foi Voando Para o Alto, da Cia Tal & Pá, da querida Anna Tamaio @annatamaio.

Tive contato com gente legal, como a modelo Jhenny Andrade @jhennyandrade, o amigo vereador Gilberto Natalini @gnatalini, e conheci gente legal no Partido Verde, como o Claudinho Gaspar @claudinhogaspar, Fábio Feldmann @fabio_feldmann, Ale Youssef @aleyoussef e o Penna, presidente do partido. Além de gente legal como o Paulo Búfalo @paulobufalopsol, a Manuela D'ávila @deputadamanuela e a Flavia Ferrari @flavississima, do PCB. Participei da Revista VIP, ganhei prêmios da Revista Trip, conheci a Gislaine @agitai_ e comecei a escrever no blog dela, o Insoonia da MTV, o que esta sendo uma experiência fantástica pra mim.

Coisas boas e runis aconteceram na família. Coisas que esperava há tempos e outras que não tinha o menor interesse que acontecesse. Além disso, fiz ótimos amigos nesse ano. Gente que não conheço pessoalmente, mas que me são queridas, coisas que a internet nos proporciona. Gente como a Rosana Meyer @rosanameyer (um loosho de pessoa... haha), a Cyntia @cyntinhalondon, a Brubs @brunasoave (hey, apple! kkk), a Daniele @ladyjorn, a lindinha da Ana Carolina @girlofgodseyes, a feiosa da Luana Herrera @luana_herrera (acho que é a única que faz chapinha no cabelo ao vivo na cam do MSN na madrugada de domingo pra segunda... haha), a Lara Rossato @lara_rossato (ela é um DOCE... kkk), o Marcelo Sarpa @marcelinhosarpa, a Camila Paier @camilapaier e a mamãe dela, a Ge Paier @calmila. Falta muita gente nessa lista. Tem que ver isso aê! haha Mas pra quem não gosta de citar nomes, citei demais, já! Isso sem falar nos que conheço pessoalmente, como a Verônica @vealvim, a Glaucia @glauciamantoan, a Silvana @silferrari e o David @davidalencarbs, entre vários outros. Gente boa, como a galera do Pimentas no Reino, inclusive o chefe Alvim Dias @alvimdias (boa entrada pra você em 2011... haha). E em especial a linda da Paola Oliveira @paola_oliveira, que tem nome de artista e é uma menina simplesmente fantástica. Assim como eu, é corinthiana, fã incondicional da Avril, não gosta de filmes dublados e está me ensinando a gostar de música sertaneja... haha. Na verdade eu já a conhecia antes de 2010, mas achei legal citar aqui! Aos que não citei, me perdoem: se eu for mencionar todos o post fica maior do que já tá! =/

Resumindo, diria que 2010 foi um ano completo. Como diz a musica da Tiê, "o saldo final de tudo foi mais positivo que mil divãs". Tive momentos bons e momentos ruins. Momentos em que queria sumir e outros em que queria estar presente em tudo. Encerro esse ano com a sensação de que poderia ter feito mais, mas sem arrependimento do que fiz durante o ano. Tomei decisões erradas, deixei de tomar decisões, comprei o que não precisava, deixei de comprar o que precisava. Mas estive feliz em boa parte do tempo. Não o tempo todo porque ninguém é feliz 24 horas por dia, mas tive meus momentos em que ri à toa.

Jesus, obrigado por ter me ensinado a depender menos de Ti, andar com minhas próprias pernas e ser o único responsável pela minha vida. Obrigado por me fazer entender que não tenho que lhe pedir emprego, saúde, proteção nem coisa nenhuma. Aprendi que nenhum acontecimento físico tem interferência nem permissão Tua. Aprendi que o mundo espiritual tem muito menos influência do que o que é berrado nos microfones das igrejas. Ou seja, teoricamente eu NÃO preciso de Ti (morram, religiosos o.O), pois sei dar meus pulos. Te sigo simplemente por amor. Te sigo apenas porque "só Tu tens palavra de vida eterna". Não espero nada em troca, apenas quero te amar e tê-Lo como meu Mestre, seguir teu modelo de vida, seus ensinamentos.

Se as coisas em 2011 derem certo mais vezes, será melhor, porque 2010 foi foda, mas não faço muitos planos. Vou vivendo a minha vida, consciente de que as minhas decisões é que determinam meu futuro. Não acredito em destino nem em sorte. Acredito em decisões e escolhas. Mas sei que a vida toma rumos que muitas vezes a gente nem acreditava que iria tomar. Em 2011 quero apenas manter meu coração inteiro, minha alma em paz, e viver. "Live and Let Die", como nos diz Paul McCartney.

Grande abraço a todos vocês. Um feliz 2011 a todos!

2 comentários:

  1. Que lindo amor, te amo <3

    ass: Bruna Soave

    ResponderExcluir
  2. Sou sua fã, cada vez mais. Você é uma das pessoas mais especiais que eu conheço. Sua força, independência, retidão de caráter me fazem ter muito orgulho de ser sua amiga.
    Um grande 2011 pra nós.
    Um beijão.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com