Agora vou fazer do jeito errado

Quer saber? Foda-se!
Até agora eu fiz tudo do jeito certo e deu tudo errado.
Vou começar a fazer errado, quem sabe agora dê certo...

Até agora eu fui obediente e fiz o que me mandavam e pediam, agora vou fazer do meu jeito.

Vou quebrar regras, desaprender o que aprendi na infância.
Não vou mais me preocupar tanto com horários, nem ser tão disciplinado.
Vou beber menos leite e mais café, tomar Coca Cola no café da manhã, caminhar menos e dormir mais, vou dormir às 5 da manhã e acordar as 11.
Não vou mais me preocupar com o que pensam de mim, que se dane a reputação.
Não quero mais saber o que falam de mim. Pode falar, não ligo.
Vou esquecer compromissos, atrasar, faltar.
Vou usar tênis e regata em cerimônia de casamento, camisa para ir ao parque.
Vou tomar chuva, andar descalço em casa, não vou levar agasalho.
Vou comer mais e na hora errada. Vou trocar a salada pela batata frita.
Não vou mais perguntar o nome nem ligar no dia seguinte.
Não vou arrumar a cama. Vou deixar toalha molhada no sofá e cabelo na pia do banheiro. Vou deixar a tampa do vaso aberta.
Vou faltar sem justificativa, esquecer de dar recados.
Vou deixar cair no chão, vou pisar em cima.
Não vou abrir a porta para as mulheres passarem, nem ceder lugar no metrô para as gestantes.
Vou desligar o celular, não retornar ligação.
Vou descer a escada rolante do lado esquerdo, atravessar fora da faixa.
Vou cabular aula, vou colar na prova, vou conversar enquanto o professor explica.
Vou ler Paulo Coelho, vou ouvir Zezé de Camargo e Luciano, vou assistir Hebe, vou me inscrever no BBB.
Vou virar corinthiano, vou chamar são-paulino de bambi, vou discutir futebol no horário de trabalho.

Sabe por que?
Até agora eu fiz do jeito certo, e só deu errado.
Agora eu vou fazer do meu jeito.
Agora eu vou fazer do jeito errado.

Comentários

  1. Eu fiz do jeito errado e também não deu certo. Ganhei menos amigos. kkkk
    Sei lá, acho que só existe um jeito: o meu jeito e o seu jeito e seja do jeito que Deus quiser. :)
    Há braço!

    ResponderExcluir
  2. NÃO, NÃO, NÃO
    *Vou usar tênis e regata em cerimônia de casamento (cafona)
    *chamar são-paulino de bambi (6-3-3 isso é o que importa)
    *Vou virar corinthiano (NUNCA)
    *ouvir Zezé de Camargo e Luciano (nunca)
    *desaprender o que aprendi na infância (difissilimo)
    o resto eu ja fiz tudo e não fez diferença nenhuma

    eu ainda sinto um pouco de culpa quando alguém fala
    "ÚQUÊ" vc não chorou lendo ou assistindo o filme "tal" aff eu não choro por qualquer coisa!

    faça do jeito que vc quiser, se der errado peça desculpas, Recomece sempre
    "O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade."
    Henry Ford

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosa

Eu prometo

Prêmio de Consolação