Mini - Talaveira

Já que todo mundo entrou na onda do Children Day e colocou fotos da infância no Twitter, coloquei também a minha, com apenas 6 meses de vida, tirada em fevereiro de 1986. Se não conseguiu fazer as contas, eu nasci em agosto de 1985. Se não conseguiu fazer as contas de novo, eu tenho 25 anos... haha

Aí vai o Mini - Talaveira, versão original de fábrica...

Detalhe para a TV no fundo. Não tem como não me sentir um velho... hahaha
Segundo a mãe Neuza, eu estava cantando nessa foto. Ou tentando cantar.

Bái!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com