Email que enviei ao Democratas

Email que enviei ao Democratas falando sobre a publicidade de candidatos do DEM em SP:

Boa tarde.



Me chamo Weslley Talaveira e moro na capital de São Paulo. Admiro a administração do prefeito democrata Gilberto Kassab, e gosto da atuação do DEM em SP.



Mas eu gostaria de comunicar um fato que vem acontecendo com 2 candidatos do Democratas de SP: o candidato à deputado federal Alexandre Leite (2513) e o candidato à deputado estadual Milton Leite Filho (25250). Esses dois candidatos, filhos do vereador do DEM Milton Leite, estão cometendo um desrespeito terrível com a zona sul de SP, principalmente a região do Largo do Socorro: estão emporcalhando a cidade com propagandas por TODOS os lados. Todos os muros, grades, portões estão cheios de propagandas. Como a Lei Cidade Limpa foi liberada nessas eleições em SP, vários candidatos estão sujando a cidade. Mas na zona sul, onde moro, esses dois candidatos estão passando dos limites.



Além do mais, o candidato Milton Leite Filho tenta usar de ma-fé, usando a credibilidade que o pai, Milton Leite, tem na zona sul. Usa sua foto, que é bastante parecida com a do pai, e expõe nos cartazes o nome MILTON LEITE, com a letra "F" bem pequena no canto direito, para que quem votar nele pense que está votando no Milton Leite. Eu mesmo ouvi muita gente dizendo que ia votar no Milton Leite, pensando ser o pai, quando na verdade está votando no filho.



Como conheço e gosto do Democratas, sei da postura ética do aprtido, que ficou evidente com o escândalo no DF, venho levar ao vosso conhecimento esses acontecimentos, para que providências possam ser tomadas.



Sem mais, agradeço!



Segue o link de uma foto que fiz, no bairro Jardim Ranieri, periferia da zona sul de SP (http://4.bp.blogspot.com/_HtPe9Tu8GD0/TIBCZR4CbuI/AAAAAAAADCI/WH_pi95Y4v4/s1600/mboimirim.jpg)



Weslley Talaveira

Um comentário:

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com