O presente que ganhei da @JhennyAndrade

Recebi hoje em casa o calendário Sirena 2010, como um presente da queridíssima Jhenny Andrade (@JhennyAndrade), a namoradinha perfeita da Revista VIP.




Como não bastasse o calendário, ela ainda teve o carinho de autografar.

Vê se eu aguento isso! hahaha

O calendário tem várias outras modelos, cada uma em um mês. Mas, por mim, meu ano inteiro teria apenas o mês de janeiro! hahah

Além de ser linda como é, a Jhenny é uma pessoa extremamente agradável, atenciosa.

Valeu, Jhenny querida! Sempre que precisar conte com meu apoio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com