Meu auto-exílio

Praça Central de Neves Paulista-SP, cidade onde estive


Olá, amigos.

Aos poucos que deram minha falta, estive uns dias fora de SP, uma semana pra ser mais exato. Fiquei na casa de meus avós no interior de SP para refrescar a cabeça e repensar um pouco minha vida.

Às vezes a gente precisa dar esse tempo longe de tudo, da vida corrida de São Paulo, da internet, e ver que existe vida inteligente fora disso tudo. Gente que sequer sabe o nome do Sistema Operacional da Microsoft, mas que vive bem, feliz e sabe se posicionar sobre os problemas do mundo. Eu precisava de uns dias assim.

E voltei pra Sampa. Agora com uma visão um pouco mais clara da minha vida e do que quero ser. consegui até formar uns planos pra mim. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com