Domingo sem TV


Já vai pra um mês que comecei uma experiência que espero continuar por muito tempo: meus "domingos sem TV". Sim, um dia inteiro sem me deixar envolver com a TV e sua programação estúpida. A programação da TV é estúpida todos os dias da semana, na verdade, mas no domingo ela se supera. Programas de gosto duvidoso, "emburrecedores" (como diz o pr. Ricardo Gondim) sempre cheios de clichês e humor baseado na humilhação de certos grupos da sociedade. Prefiro mantera TV desligada.

E tem sido interessante! Tenho mais tempo para conversar com a família, para pensar, colocar o "tico e o teco" no lugar. Sim, às vezes ligo para ver o que irá passar no Fantástico, mas raras vezes as matérias são boas. Até um programa de conteúdo como o Fantástico se rendeu à burrice.

Quem quiser tentar a experiência, com certeza vai ter resultados positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com