O início do princípio do começo

Começo hoje aqui meu novo blog. Muitos devem me conhecer já do Novas Ideias e do Pimentas no Reino, e agora reservo este espaço para minhas observações pessoais, meus momentos de encontro comigo mesmo.

Meu blog Novas Ideias encontra-se numa fase de reformulação, por isso minhas postagens mais pessoais, ou que reflitam meu dia a dia, minhas observações sobre coisas e situações serão colocadas aqui. Alguns poemas meus, nos meus momentos em que ataco de poeta, serão colocados aqui também. Já há alguns no Novas Ideias, e aos poucos, trarei todos pra cá.

Sejam muito bem vindos ao meu novo espaço.

Weslley Talaveira

"Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da técnica.
Fora disso sou doido comtodo o direit oa sê-lo.
Com todo o direito a sê-lo, ouviram?"
Álvaro de Campos - Tabacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com