Música legal: Érika Machado



Quem me conhece sabe que tenho um gosto bastante variado para música. Acho que todas podem ser boas, dependendo da situação. Até mesmo os famigerados funks...

Mas minhas preferências são por músicas sem muita produção, de preferências de cantores que não tenham ainda caido nas graças da "grande mídia", já que acho que se a TV gostou, é porque a qualidade não é tão boa. Isso se aplica não só a música, mas a meus gosto por livros tambem.

Bom, falando de música, quero registrar aqui uma cantora que conehci a pouco tempo e simplesmente me identifiquei com suas canções de uma forma exclusiva: Érika Machado. Mineira de BH, Érika tem uma simplicidade nas letras de suas músicas e uma leveza em sua voz que cativa qualquer um.



Erika Machado tem conquistado bastante coisa, inclusive a parceria com Fernanda Takai (outra cantora que adoro), além de ter uma de suas músicas ("As Coisas") como abertura do seriado da TV Cultura Tudo que É Sólido Pode Derreter.

Sim, ouvi e gostei, e compartilho aqui que Érika Machado tem um talento diferente para música: sem muita produção nem muito "auê" da grande mídia, ela consegue um público seleto com músicas fantásticas.

Fica a dica!

Um comentário:

Fique à vontade para comentar, acrescentar ou discordar de algo. Mas lembre-se que que escrevo aqui reflete apenas a MINHA opinião, e essa opinião pode nem sempre ser a mais ideal.

Caso tenha dificuldade de escrever por aqui (o Blogger sempre gosta de dificultar as coisas) envie email para weslleytalaveira@blognovasideias.com